segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Promoção Tipo Destino

Olá, Leitores! Que tal uma promoção de estréia aqui no Segredos? - Gostou? então, é muito fácil de participar! O prêmio será um exemplar do livro Tipo Destino! Para concorrer leia atentamente as regras abaixo:




Regras obrigatórias:

-Curtir a página do blog do facebook. !(Clique aqui)
- Deixar um comentário nessa postagem confirmando sua participação.
- Ter endereço de entrega em território nacional.
- Preencher o formulário rafflecopter corretamente.

Simples, não? Além disso tem ainda as chances extras, que valem muitos pontinhos. SORTE PARA TODOS!
a Rafflecopter giveaway

Apresentação + Resenha: Em Busca de um Final Feliz - Katherine Boo

Olá, readers!
Meu nome é Mirelly Dantas, tenho 15 anos e sou a mais nova resenhista do blog. Apesar de não ser tão viciada em livros, estou amando a oportunidade. Não tenho um gênero literário específico, mas os que mais me agradam são os livros de romance e os que me fazem refletir. Espero que gostem das minhas resenhas. Então vou postar minha primeira resenha aqui para vocês e caso queiram me acompanhar em alguma rede social, deixarei os links no final do post. Beijocas!











A autora Katherine Boo viveu três anos em Annawadi, um aglomerado com cerca de 300 barracos, próximo ao Aeroporto Internacional de Mumbai, na Índia, o que a incentivou escrever seu primeiro livro. Ele retrata a vida cotidiana dos moradores dessa favela, as desigualdades sociais e a intensa corrupção existente. Quando comecei a ler eu fiquei perdida por causa dos inúmeros personagens, mas persisti na leitura e fiquei muito feliz com o resultado.

 A história se passa em uma favela ao lado de um esgoto aberto, lixos expostos, ratos circundando o local e como consequência doenças que só proliferavam, além da quantidade de entorpecentes, usados até por crianças para poder matar a fome. Iniciando-se com a apresentação de Abdul, um ótimo catador de lixo, que com sua habilidade elevou a sua família a uma condição melhor que as dos moradores de Annawadi, causando inveja em seus vizinhos.

Asha, uma mulher que só pensa em tirar a si mesma e sua família da miséria, tenta ingressar em um partido político chamado Shiv Sena e começa a participar indiretamente nele. Ela é capaz de se submeter à intensa corrupção, apenas para melhor suas condições financeiras.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Futuros Lançamentos Galera Record 2014

Vamos começar as postagens por aqui! rsrs e hoje a notícia é excelente:

A editora Galera Record divulgou as capas provisórias de alguns dos seus lançamentos de 2014. Lembrando que as capas podem ser alteradas ainda. Confira:


Se você pudesse ter qualquer coisa, o que você desejaria? Para Olivia Larsen e seu coração partido não pode mudar o fato de que sua irmã gêmea, Violet, se foi... Até um misterioso e belo vestido chegar a sua porta. O vestido não só parece mágico, ele é máfico. Ele tem o poder de conceder um desejo e a única coisa que Olivia deseja é ter sua irmã de volta. Com Violet de novo ao seu lado, as duas meninas tem uma segunda chance na vida. E, como as duas logo descobrem, elas ainda têm mais dois vestidos e dois desejos a fazer. Mas a magia não pode resolver tudo, e Olivia é forçada a confrontar seus fantasmas para aprender a rir, amar e viver novamente.

No futuro, os humanos vivem em naves espaciais cidades em órbita muito acima da atmosfera tóxica da Terra. Ninguém sabe quando, ou mesmo se, o planeta há muito abandonado será novamente habitável. Mas, confrontados com a diminuição de seus recursos e uma população em crescimento, os líderes do governo sabem que devem reclamar seu planeta natal... Antes que seja tarde demais. Agora, cem adolescentes considerados delinquentes estão sendo enviados numa missão de altíssimo risco para recolonizar a Terra. Depois de um brutal pouso forçado os adolescentes se veem em um planeta selvagemente belo que eles só conheciam do espaço. Confrontando os perigos deste mundo novo e robusto, eles lutam para formar uma comunidade experimental. Mas eles são assombrados por seus passados e pela incerteza do futuro. Para sobreviver, eles precisam aprender a confiar e até mesmo a amar de novo.




Natalie Hargrove mataria para ser a Princesa de sua escola Palmetto. Mas seu namorado Mike King não compartilha seu sonho e coloca em risco perder a honra de ser o Príncipe da Palmetto para o nemesis de Natalie, Justin Balmer. Então, ela convence Mike a ajudar em uma brincadeira com Justin, uma que dá terrivelmente errado. Eles amarram Justin no mastro em frente da igreja depois de uma festa, porém quando chegam na manhã seguinte Justin está morto. Da chantagem ao desejo enterrado, de segredos obscuros a feitos obscuros, Natalie se desconstrói. Ela nunca deveria ter mexido com o destino. E o destino é a única coisa mais torcida e cheias de voltas do que Natalie Hargrove. Um conto sedutor e fascinante de consciência e consequência no melhor estilo Macbeth.




terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Bem-vindos ao Segredos de um Cara que Lê !


Olá, leitores! Sejam bem-vindos ao Segredos de um Cara que Lê! Resolvi mudar o Eu & Livros, e a mudança foi maior do que eu esperava. Aqui, vocês vão encontrar o mesmo conteúdo que tínhamos no antigo endereço. O blog, digamos, que é o mesmo. Porém, melhorado; mudamos o nome, o endereço e o lay e vamos melhorar e adicionar mais conteúdos para que o blog agrade a todos.

Quero agradecer a todos que nos acompanharam até essa nova fase, e dar boas-vindas aos que vão embarcar no mundo dos livros a partir de agora. Estou muito feliz mesmo. Amei o lay, feito pela parceira/diva/amiga do Episódio de Hoje. < 3

Se tudo der certo amanhã já começaremos com as atualizações, e espero que vocês fiquem conectados com a gente.

Desejo a todos um EXCELENTE 2014! Com muita saúde, felicidade, amor e muitos muitos livros!