quarta-feira, 26 de março de 2014

sexta-feira, 14 de março de 2014

Próximos Lançamentos - Editora Galera

A Galera Record anunciou recentemente alguns de seus próximos lançamentos. Confira:



Após lutar com os kitsune e escapar dos horrores da Dimensão das Trevas, Elena está prestes a embarcar numa nova jornada: ir estudar em Dalcrest College, a universidade onde seus pais se conheceram.Tudo parece estar indo bem. Seu relacionamento com Stefan está melhor do que nunca e Damon aparenta estar mudado, mais calmo e se dando bem com todos. Só que quando estudantes começam a desaparecer misteriosamente do campus, todos se tornam suspeitos. Principalmente depois que Elena descobre um segredo escondido há muito tempo.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Novo Livro de Suspense pela Editora Verus

Foi divulgado novo livro de suspense da Editora Verus, Não Voltarás, do autor sueco Koppel. Com previsão de lançamento para março.

 
Mike Zetterberg vive com a esposa Ylva e a filha do casal numa pequena cidade praiana na Suécia. Uma noite, Ylva não volta para casa depois do trabalho. Mike acredita que ela só foi tomar um drinque com as amigas, mas, quando ela não aparece na manhã seguinte, ele começa a se preocupar. Enquanto Mike lida com as suspeitas da polícia e com o próprio desespero, ele nem desconfia de que sua esposa está viva e a apenas alguns passos de casa, presa num porão do outro lado da rua, atraída para uma trama horripilante de punição e vingança. Uma câmera de vigilância lhe permite ver sua família pela tela da TV. Eles não podem vê-la — e certamente não podem escutar seus gritos desesperados de socorro… Não voltarás é um livro eletrizante, que vai prender os leitores da primeira à última página.

[RESULTADO] PROMOÇÃO TIPO DESTINO

Uhul! Vamos ao resultado da primeira promoção realizada aqui este ano!heheeh