quarta-feira, 30 de abril de 2014

Pré-venda: O Cavaleiro de Bronze #2

Novo Século divulga capa e sinopse do segundo livro da série "O Cavaleiro de Bronze", escrito por Paullina Simons! 

 *Clique aqui e compre na pré-venda!



quinta-feira, 24 de abril de 2014

Novo livro de James Dashner pela V&R

A editora V&R divulgou o próximo lançamento de James Dashner, autor da série bestseller Maze Runner, o Jogo do Infinito, e devera estar disponível nas livrarias em maio.




quinta-feira, 17 de abril de 2014

Novidades de Maio - Novo Conceito

A Novo Conceito liberou as capas e sinopses de seus lançamentos de maio! Confiram:


Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem. Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino. Uma história cheia de humor e romance.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Novo livro de Paula Pimenta em Maio

A escritora Paula Pimenta divulgou a capa de seu mais novo romance, lançado pela Galera Record! Princesa Adormecida, é baseado no clássico "A Bela Adormecida" e segundo a autora será lançado em maio. Confira:

Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim... 

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Resenha: Escândalo - Therese Fowler




Este livro é uma ficção, mas foi baseada nos acontecimentos que houveram com a autora Therese Fowler, onde se inspirou para escrever a obra. O livro desperta ao leitor sentimentos de raiva, angustia e emoção ao mesmo tempo, por se tratar de um imenso amor entre dois personagens.

Amelia, 17 anos, é apaixonada por teatros, obras literárias e seu sonho é estudar na Universidade de Nova York juntamente com seu amado Anthony e poder apresentar-se na Broadway, porém seu pai não a permite namorar e seguir seu sonho, ele quer que a filha realize as vontades que ele determina sobre ela. Mas nada impede que Amelia continue com Anthony e faça de tudo para que seu sonho se torne realidade.

Anthony, 18 anos, filho de Kim, uma excelente professora na escola onde ele e Amelia estudavam. Não fora criado com o pai, pois ele abandonara sua mãe quando ainda gestante. Gostava de leituras e era extremamente apaixonado pela sua namorada.

Tudo começou quando Amelia esqueceu seu laptop em casa e precisava ir ate lá busca-lo, mas não esperava que seu pai invadisse sua privacidade e acabasse criando grandes problemas. Quando chega a casa percebe que seu pai tinha visto em seu computadoralgumas fotos de Anthony nu, que ela mesma tinha tirado ou que ele tinha mandado. Seu pai logo começa a tomar providencias sobre o caso e não acredita no que a filha diz, desencadeando uma situação constrangedora que parece não ter fim.

O livro nos mostra que o amor é capaz de vencer qualquer barreira e quando você tem fé você consegue alcançar seus objetivos.


terça-feira, 1 de abril de 2014

Novidades de Abril - SUMA de Letras

Confiram algumas novidades do mês abril da editora Suma de Letras:


 
Quando todos estão mentindo em quem voce confia? Quando a adolescente problemática Allie Sheridan vai presa de novo, seus pais decidem que já estão fartos. Assim, ela é despachada para a Academia Cimmeria, um colégio interno bem distante dos seus amigos londrinos. A academia é uma bela construção, cheia de adolescentes lindos e milionários do tipo que viaja de jatinho, foi criado pela babá e só faz compras nos endereços mais exclusivos. Em Escola Noturna, primeiro volume de uma trilogia, Allie faz novas amizades e conhece Carter, um rapaz solitário com quem ela sente uma conexão imediata. Só que seus colegas, e talvez até alguns dos professores, estão protegendo um segredo sombrio. Quando o perigo começa a rondar os muros da escola e a violência se torna realidade, Allie terá que decidir em quem confiar, se quiser descobrir o que está acontecendo. 


[+18]Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte.Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser.Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.