sexta-feira, 16 de maio de 2014

Resenha: Esta é uma História de Amor - Jessica Thompson



"Esta é uma história de amor" de Jessica Thompson, conta a história de Sienna e Nick, duas pessoas que nunca se viram na vida, e acabam tendo o primeiro encontro em um metrô, e a partir desse dia, suas vidas mudam completamente.
 
Sienna é uma garota de 20 anos,divertida, romântica, que sonha em encontrar a pessoa amada e que vive imaginando a vida das pessoas em alguns momentos. Mora com o seu pai, e tem uma responsabilidade enorme sob ele. Em um dia indo para o seu novo trabalho, encontra Nick no metrô. O que ela não imaginava, era que Nick trabalhava na mesmo editora que ela.

Nick tem 27 anos, acabou de terminar um relacionamento, no qual a sua namorada trabalhava no mesmo local que ele. Desde então, decide não ter mais relacionamentos com colegas de trabalho. O que Nick não imagina, é que a garota do metrô é a sua mais nova colega de trabalho. 
Durante cinco anos, eles criam uma grande amizade, mas sempre escondendo o que verdadeiramente um sente pelo outro. Muitas coisas acontecem, brigas, ciúmes, choros, risadas. Um livro extremamente sentimental, com uma narrativa intercalada entre Nick e Sienna, fazendo com que nos prendermos mais ainda na história. 

                                 " Ele cheira perigo
                                  Quase consigo imaginar como seria beijá-lo..."  Página 13


Nenhum comentário:

Postar um comentário