sábado, 12 de julho de 2014

Resenha: Um Herói para Ela - Lu Piras

Bianca acreditava em príncipe encantado ou em sapo que viraria príncipe e sempre quis encontrar o seu.

Bianca trabalhava como estagiaria em um escritório de advocacia, mas seu sonho mesmo era ser roteirista e como no Brasil não possui o curso ela teria que estudar na New York FilmAcademy.  
Porém ela não confiava na sua própria capacidade de conseguir escrever um roteiro para realização da inscrição para ganhar uma bolsa nessa famosa faculdade. Com ajuda de seus pais, ela consegue a bolsa e parte para a New York, mais conhecida como, The Big Apple.

Ao invés de ficar em hotel, Bianca decide alugar um apartamento em uma área onde concentrava os italianos e morar com duas pessoas: Natalya e Mônica.

Natalya trabalhava em uma boate e todas as noites disponibilizava cortesias para as meninas. O foco de Bianca era apenas estudar, não estava ali para sair para baladas e curtir.  Com muito custo Mônica consegue leva-la para o local e assistir um show que todo mundo adorava. A banda era masculina, onde os integrantes apresentavam-se mascarados, despertando um lado de curiosidade na plateia, não sendo diferente com Bianca.

Quando ela foi a um restaurante no local onde morava, conheceu um garçom chamado Salvatore e sentia que ele a chamava atenção. Com o passar dos dias, Bianca foi o conhecendo melhor e sem querer se atraindo por ele. A partir daí que ela começa a desconfiar de algumas coisas a respeito de Salvatore e vai à busca de encontrar as respostas para suas dúvidas. Dando inicio a essa busca, o primeiro local que ela vai é ao show dessa banda de mascarados, onde tudo começa a se encaixar.
“ Você só pode olhar para a frente se resolver o que ficou no passado.”

Eu simplesmente adorei o livro. A história te deixa focada na leitura, a linguagem é bem prática despertando mais vontade de ler. A curiosidade de saber o que vai acontecer adiante é incrível.  Realmente recomendo a todos, foi um dos melhores livros que já li ultimamente, outro aspecto bem interessante é que o romance da história é identificado com muitos da vida real, acredito que alguns leitores irão se semelhar as certas situações, como aconteceu comigo.


5/5 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário