quarta-feira, 23 de julho de 2014

Revelada a capa nacional do sexto livro de Night Huntress

Foi revelada a capa nacional do sexto livro da série Night Huntress, Uma Sepultura por Vez, escrita por Jeaniene Frost. Livro com previsão de lançamento para agosto.Confira:



Tendo, por pouco, evitado uma (sub) guerra mundial, Cat Crawfield não quer nada além de desfrutar um pouco de sossego ao lado de seu marido vampiro, Bones. Infelizmente, seu dom recebido pela rainha vodu de Nova Orleans simplesmente a mantém em atividade – levando-os a realizar um favor pessoal que os lança em uma nova batalha. Desta vez, contra um espírito perverso. Séculos atrás, Heinrich Kramer foi um caçador de bruxas. Agora, a cada Halloween, ele assume uma forma física para torturar mulheres inocentes antes de queimá-las vivas. Este ano, entretanto, Cat e Bones estarão determinados a arriscar tudo para mandá-lo de volta para o outro lado da eternidade, para sempre. Porém, um passo em falso e eles estarão cavando suas próprias sepulturas!

Um comentário:

  1. Adorei saber da notícia. Como ainda estou no segundo livro da série, e tenho um medo exagerado de spoilers, não quis ler a sinopse. Já li comentários de que a história melhora em alguns aspectos no decorrer da série, então assim que for possível vou retomar a leitura.
    Gostei do seu blog.

    Abraços.

    Em Sintonia com os Livros

    ResponderExcluir